Revista Novo Perfil Curiosidades

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Numa busca por assuntos curiosos pela internet me deparei com uma matéria realmente curiosa, tem como titulo “Mulher diz que vizinho mantém relações sexuais com animais”. Pois bem, realmente muito curioso não é todo dia que ouvimos falar que alguém esta “namorando uma jumenta”, mais isso não é tão anormal assim, você sabia?

Bem continuei a me aprofundar neste assunto, pois como já havia dito é bem curioso e veja o que eu descobri: - Primeiro o “namoro” entre um animal racional (humano), com um animal irracional chama-se ZOOFILIA, do grego ζωον (zôon, "animal") e φιλία (filia, "amizade" ou "amor"). Enquanto a zoofilia é legal em alguns países, não é explicitamente aceita, e na maioria dos países atos sexuais com animais são ilegais, enquanto no nosso país (Brasil) não há uma Lei que criminalize quem pratica sexo com animais. Porém, no caso de haver maus tratos, o acusado pode responder pelo "Artigo 32 da Lei Federal nº. 9.605/98 que diz, “È considerado crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, doméstico ou domesticados, nativos ou exóticos.” Podendo pegar de 3 (três) meses a 1 (um) ano de detenção e multa. sob as leis de abuso animal e crueldade contra os animais, e menos comum, crime contra a natureza. O filósofo e músico Felipe Faraco, envolvido em vários movimentos artísticos, defende que a zoofilia não é antiético desde que não haja dano ou crueldade contra o animal, mas esta visão não é largamente compartilhada, pois a maioria defende que os animais, assim como as crianças, não são capazes de consentir emocionalmente tal ato. 

Algumas leituras da Psicologia, fundamentada na Teoria Freudiana, classificam a Zoofilia como um transtorno da sexualidade humana. A Classificação Internacional de Doenças (CID-10), na categoria F65.8 (Outros Transtornos de Ordem Sexual) aborda a bestialidade (o termo, bestialidade, se refere ao ato sexual entre um humano e um animal não-humano). Nas leituras tradicionais a zoofilia é considerada como uma perversão sexual humana, associando-a a transtornos neuróticos, rudez, insensibilidade e grosseria aliada a um bloqueio afetivo de amor a um parceiro humano.

Agora que você já sabe do que eu estou falando ai vai a matéria que eu li.

A dona de casa Maria das Graças Patrício, de 44 anos de idade, residente no sítio Pombos, zona rural de Tacima, procurou uma emissora de radio local nesta terça-feira, 24 de Setembro, para denunciar um caso absurdo.

Dona Graças dos Pombos, como é mais conhecida, disse que na noite da segunda-feira, 23 de Setembro, ouviu barulhos vindo do seu terreiro e que ao abrir uma janela e focar com uma lanterna, flagrou o homem com as calças abaixadas mantendo relações sexuais com sua jumenta. “Eu disse; cabra safado. E ele saiu correndo levantando a calça.” Contou a mulher.

De acordo com a denúncia da dona de casa, não é a primeira vez que o seu vizinho comete esse tipo de ato. “Ele é acostumado a fazer isso. Já fez safadeza com vários animais aqui na localidade.” Denunciou.

Dona Graças dos Pombos, disse está preocupada com a sua burrinha, que tanto lhe ajuda nos afazeres do dia-a-dia. “A burrinha me ajuda muito. E com ela que eu carrego água, lenha e outras coisas. Tenho medo que ele acabe fazendo o mal a ela.” Disse preocupada.

Nossa reportagem tentou uma conversa com o acusado que disse não ter nada a declarar; apenas disse ser mentira a denúncia da Dona Graças dos Pombos.

Vizinhos que preferiram não se identificar contaram que há muito tempo o homem mantém relação sexual com animais. “Ele transa com burra, cachorra, gata e a própria mãe já pegou ele transando com uma galinha.” Contou um morador da localidade que não quis se envolver no caso, por isso pediu para não ser identificado.

E ai o que você acha?

Por: Gleisy Kelly
Com informações: Blog do Mago







“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato aqui!