Revista Novo Perfil Curiosidades

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Casais tiram fotos na cama e publicam com hashtags nas redes sociais.

Para que manter os momentos de intimidade só entre os dois pombinhos que o protagonizam, se é possível compartilhá-lo com as milhares de pessoas do Instagram? Alguns casais pouco discretos aderiram à moda da hashtag #aftersex (depois do sexo) e publicam autorretratos na cama.

No Instagram, a #hashtag #aftersex já está em mais de quatro mil postagens.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, a moda das fotos pós-sexo invadiu o Instagram porque a rede social é relativamente nova.

Em entrevista ao jornal, Chris Chesher, especialista em culturas digitais da Universidade de Sidney, explicou que o Facebook já tem certas normas de uso estabelecidas pelos usuários porque se popularizou faz tempo, enquanto o Instagram ainda é novidade para muita gente. O especialista acredita que a moda dos selfies está relacionada ao poder sobre a própria imagem.

Com celebridades publicando fotos de si mesmas o tempo todo, Chesher diz que não demoraria muito para que pessoas comuns fizessem o mesmo.








Revista Novo perfil Online
Fonte: R7 Online




“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

Um comentário:

  1. Meninas, tirem selfies de sexo com seus namorados para no futuro vcs mostrarem para seu marido. Garanto que vcs irão mexer muito com as fantasias do seu futuro marido, quando mostrarem selfies de vcs depois de terem sentido prazer com outro.

    ResponderExcluir

Entre em contato aqui!